Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 4 de julho de 2017

Município promove “Oliveira de Frades Capital do Frango do Campo - Festas do Concelho 2017”

O Município em parceria com a empresa Campoaves promove de 12 a 16 de julho, o evento: “Capital do Frango do Campo - Festas do Concelho 2017” que este ano terá como cabeça de cartaz Paulo Gonzo. 

De realçar a realização do Festival do Frango do Campo, o espetáculo de Fernando Pereira, o Oliveira Racing Day (festival de acrobacia aérea e de desportos motorizados) que decorrerá no próximo dia 16 de julho e os Jogos Tradicionais Inter Freguesias que irão decorrer durante essa semana, de quarta-feira a sexta-feira. 

Para além disso, decorrerão, também, diversas atividades culturais, recreativas e desportivas, sendo que irá realizar-se a II Mostra de Aves Exóticas e a II Corrida e Caminhada denominada “Festival do Frango do Campo”.

Em termos musicais, registar-se-á, ainda, a atuação da Banda Ària, do Grupo Kapittal e da Banda Fora da Lei, o concurso de karaoke, bem como a presença de diversos DJs. 

A acrescentar a tudo isto, decorrerá, no Largo da Feira, o Encontro de Grupo Tradicionais, o Showcooking, a exposição da mostra das potencialidades do concelho, nomeadamente o turismo, as atividades económicas, o artesanato e a gastronomia e, ainda, o espetáculo piromusical que encerrará este evento. 

Por tudo isto e muito mais, o Município convida todos a participarem nestas Festas e a desfrutarem de um programa único e enriquecedor. 

Sem comentários: