Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 13 de junho de 2017

XVI Feira da Laranja decorreu com sucesso

 Numa organização da Associação Cultural e Solidariedade da Freguesia de Sejães, da União das Freguesias de Oliveira de Frades, Souto de Lafões e Sejães e da Câmara Municipal decorreu com sucesso a XVI Feira da Laranja.


 Este evento, que decorreu de 2 a 4 de junho, na Nova Praia Fluvial de Sejães, contou com uma diversificada programação cultural, nomeadamente com as atuações da Banda de Música de Oliveira de Frades, da Orquestra Sirilanka, do Grupo de Bombos de Souto de Lafões, do Grupo Kapittal, da Banda H&N e dos Ranchos Folclóricos de S. João da Serra e da ACRENE (Nespereira).

 Para além disso, decorreu, também, uma caminhada e algumas atividades desportivas na água com rafts (barcos) e, ainda, um InterCultura onde atuaram o Grupo de Cantares, cavaquinhos e Violas de Pinheiro de Lafões e o Grupo “Os Vouguinhas”.

 Esta programação foi, ainda, enriquecida pela mostra de produtos tradicionais da região, através de diversos expositores que, assim, divulgaram o nosso património cultural e económico.

Sem comentários: