Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 16 de maio de 2017

Incentivos ao Empreendedorismo em OLIVEIRA DE FRADES

Sessão de Informação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego 
decorreu no auditório do Museu Municipal  

No passado dia 10 de maio realizou-se, no auditório do Museu Municipal, uma Sessão de informação do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E). 

Este Sistema pretende apoiar pequenos investimentos empresariais de base local e complementar os atuais incentivos às empresas no domínio da competitividade. 

A sessão contou com a presença da Vereadora Elisa Ferraz de Oliveira que acolheu os participantes e, na alocução inicial, congratulou-se com o projeto, desejando que a sessão de informação fosse esclarecedora para todos os interessados e salientando a importância destes projetos para o desenvolvimento da atividade económica do concelho. 

Marcou, ainda, presença nesta sessão Maria Jorge Mendes, representante da CIM Viseu Dão Lafões e Alfredo Simões, Coordenador da ADDLAP que explicaram as especificidades do projeto, esclarecendo as dúvidas dos participantes. O SI2E é gerido a nível intermunicipal pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões (CIM Viseu Dão Lafões) e a nível local pelos Grupos de Ação Local (GAL), nomeadamente a ADDLAP – Associação de Desenvolvimento do Dão, Lafões e Alto Paiva.

Sem comentários: