Espaço de notícias da região centro

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Município de Oliveira de Frades promove mais um Carnaval




O Município de Oliveira de Frades promove, no próximo dia 26 de fevereiro, domingo de Entrudo, o tradicional Desfile de Carnaval pelas ruas da vila, de modo a promover e a dinamizar as tradições populares, a fomentar a criatividade e a proporcionar momentos de lazer e de partilha entre a comunidade.

 Este ano a participação é livre e destinada a toda a população, de dentro e de fora do concelho, seja em grupo, com ou sem veículos, seja de forma individual.

 Existirão prémios monetários para os três melhores classificados nas categorias de melhor veículo, de melhor grupo de bombos e de melhor grupo de peão/grupo de peões, os quais terão que ser despendidos no comércio local.

 O início do Desfile será às 15h00, na Rua Albino dos Santos, com o seguinte itinerário: Rua Padre João Matos (Cartório), Rua Dr. Lino dos Santos, Rotunda Eng.º Falcão e Cunha, Av. dos Descobrimentos, Largo N.ª Sra. do Carmo, Rua Francisco Paraíso, Rua dos Colégios Oliveirenses e Av. Dr. António José de Almeida, terminando no Largo Dr. Joaquim de Almeida. Para mais informações, contacte os números de telefone 961 786 064 ou 926 799 797 e consulte o regulamento, disponível em www.cm-ofrades.com. 




Sem comentários: