Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rodrigo Leão & Scott Matthew abrem “Ano Oficial para Visitar Viseu”, na Sé, a 20 de Janeiro


O Concerto de Abertura do “Ano Oficial para Visitar Viseu”, protagonizado por Rodrigo Leão & Scott Matthew, acontece já a 20 de Janeiro, sexta-feira, num dos mais emblemáticos monumentos da cidade de Viriato, a Sé de Viseu.

O espetáculo terá início às 22 horas, com entrada livre. A abertura de portas da Sé ao público será pelas 21H30. A organização espera uma “noite especialmente mágica”.

Os artistas apresentarão o seu mais recente álbum, “Life is Long”, incluído no Top 10 dos Melhores Álbuns Nacionais de 2016 da Blitz. http://blitz.sapo.pt/listas/2016-12-17-Melhores-Albuns-Nacionais-de-2016-veja-aqui-as-escolhas-da-BLITZ-do-10-ao-2-lugar  

A iniciativa “2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” – promovida pelo Município com o apoio executivo da Viseu Marca e institucional do Turismo do Centro – quer dar “um empurrão positivo” no reconhecimento e na reputação de Viseu enquanto destino turístico e de visita. Pelo menos duas dezenas de medidas internas e externas serão postas em curso ao longo do ano 2017.

A campanha parte da valorização de uma atitude coletiva de hospitalidade e deseja suscitar um forte apelo de redescoberta de uma das mais históricas e culturais cidades do país no “turismo interno”.

Da campanha fará parte um conjunto de ações de envolvimento comunitário, a renovação e upgrade da agenda de eventos e uma promoção nacional e ibérica, segmentada por diversas cidades-alvo.

O Município de Viseu agradece ao Cabido da Sé a gentil disponibilização do espaço.

Sem comentários: