Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Abertura do Vila Natal atraiu milhares de pessoas a Vouzela

Espetáculo de inauguração reservou novidades e surpresas para o público


Foram muitas as pessoas que no passado sábado, dia 10 de dezembro, vieram a Vouzela para assistir à abertura do Vila Natal, que este ano voltou a proporcionar um espetáculo de muita qualidade e cheio de surpresas.

Protagonizado pela Companhia MUDA'TE da Associação Jobra da Branca (Albergaria-a-Velha), o concerto da Big Band “Let it Snow, Let it Snow, Let it Swing” foi construído especificamente para o Vouzela Vila Natal, tendo todo o enredo andado à volta do Pai Natal e do Vouguinha.

Um dos pontos altos do espetáculo foi a iluminação da velha ponte do caminho de ferro e da árvore gigante, que ali ficará “plantada” até ao dia 8 de janeiro. Foi, aliás, também este o sítio escolhido para a chegada do Pai Natal, personagem sempre muito apreciada pelas crianças.

Depois de se juntar aos duendes e às fadas, o Pai Natal convidou todos os presentes para fazerem o Circuito Ilumin'arte pela vila de Vouzela, assistindo à iluminação dos monumentos e edifícios públicos.

A noite terminou com a atuação do Grupo de Ginástica de Vouzela “Gymlight”, com a largada de lanternas dos sonhos e co

m a “Campanalogia Vouzelense: um concerto para os sinos de Vouzela”, dinamizado pela Binaural/ Nodar.

O Vouzela Vila Natal irá decorrer até ao dia 25 de dezembro, fazendo parte do programa peças de teatro, concertos, oficinas/ workshops, atividades desportivas, passeios de charrete e comboio turístico, a casa do pai Natal, o mercado de sabores e a pista de gelo, está última que ficará até ao dia 8 de janeiro.


O evento é organizado pelo Município de Vouzela e Associação Empresarial de Lafões, conta com o apoio da Binaural/ Nodar, CLDS 3G, União de Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues, Bombeiros de Vouzela e Turismo Centro de Portugal e a colaboração de diversas entidades e empresas do concelho, bem como o comércio local.

Sem comentários: