Espaço de notícias da região centro

sábado, 3 de dezembro de 2016

1ºTrail por Terras de Algodres”

O “1ºTrail por Terras de Algodres” realiza-se já no próximo domingo, dia 4 de Dezembro de 2016 pelas 9h00, sendo a realização desta prova uma organização da Associação Desportiva de Fornos de Algodres.
Trail por Terras de Algodres, 3 distâncias, 3 oportunidades

O evento será composto por uma caminhada de 10Km, um trail curto de 16Km e um trail longo de 32km, e pretende proporcionar aos participantes um percurso diversificado e rico em paisagens.

Os atletas devem inscrever-se na prova que mais se adequa à sua capacidade física e/ou psicológica. O trail curto é um desafio acessível com algumas zonas de montanha; o trail longo é a prova mais longa e com mais acumulado, sendo (ainda) mais rica em paisagens. A caminhada é a vertente não competitiva e acessível a todo o tipo de preparação.

Inscrições
As inscrições, para a participação no evento, já se encontram abertas e podem ser feitas através do site.

Este evento que tem como propósito percorrer trilhos e caminhos no concelho de Fornos de Algodres e concelho vizinho, conta com o apoio do Município de Fornos de Algodres, Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, Junta de Freguesia de Infias, União das Freguesias de Antas e Matela, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres e de várias outras entidades. A competição terá início e fim junto ao Estádio Municipal Serra da Esgalhada.



Sem comentários: