Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

1º TRAIL/CAMINHADA À SERRA DO S. MACÁRIO,

O GTT-SPS (Grupo Todo Terreno de São Pedro do Sul), vai organizar, o  1º TRAIL/CAMINHADA À SERRA DO S. MACÁRIO, no dia 13 de Novembro de 2016.

A prova irá percorrer uma parte do Concelho de São Pedro do Sul, tendo o TRAIL início previsto pelas 09h00 junto ao Pavilhão Gimnodesportivo de São Pedro do Sul e a CAMINHADA início previsto pelas 10h00 junto ao Largo Princial de Sul, estando o final está previsto para as 13h00, em Macieira de Sul, no recinto onde se estará a realizar a XVIII Festa da Castanha e do Mel.

Embora este evento seja o primeiro, queremos que possa a vir a ser o primeiro de muitos e que seja uma possibilidade de divulgação da nossa região.

Juntamente com esta actividade, e estando o GTT.SPS ciente do flagelo dos incêndios que este ano assolou a nossa magnífica região, queremos associar ao evento um cariz solidário. 

Assim, do valor de cada inscrição, 1€ reverterá para o Agrupamento dos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul e 1€ reverterá para reflorestação da Serra do S. Macário.

Por cada inscrição, a Câmara Municipal de São Pedro do Sul, oferece uma árvore, para cada participante plantar no final do TRAIL/CAMINHADA.

Sendo o GTT.SPS uma pequena associação, e ser este o segundo evento desta natureza, esperamos contar com a vossa compreensão, e ultrapassar algumas das falhas que possam ter ocorrido anteriormente.

Nesse sentido, gostaríamos de contar com a sua participação!

Mais informações:

-No nosso FaceBook: 

-No nosso site: 

-Inscrições: 

Sem comentários: