Espaço de notícias da região centro

domingo, 3 de julho de 2016

Apresentação My Pet Care + "O que é o que seu cão diz de si?"

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e o CEO da ALS Controlvet, João Cotta, apresentaram no dia 27 de junho, pelas 12 horas, no Parque do Fontelo (parque de merendas) as iniciativas “My Pet Care” e “O que é o seu cão diz de si?”

“My Pet Care” é um evento de sensibilização para os cuidados de animais de companhia, no segmento “pet”, que terá lugar a 3 de Julho, e pela primeira vez em Viseu. Diversas atividades formativas e lúdicas gratuitas proporcionarão aos visitantes o contacto com serviços, dispositivos e cuidados de saúde, alimentação, treino, proteção ou sociabilização destinados a estes animais. Organizado pela ALS Controlvet com o apoio do Município de Viseu, reunirá pelo menos 30 agentes e empresas do setor “pet” e espera receber 2000 visitantes, acompanhados dos seus cães e outros animais de companhia.

Já a iniciativa “O que é o seu cão diz de si?” constitui uma ação de sensibilização e informação municipal destinada a formar comportamentos responsáveis e cívicos relacionados com os cuidados com os animais de companhia e a higiene em espaço urbano. A campanha será apresentada nesta sessão.

Sem comentários: