Espaço de notícias da região centro

sábado, 25 de junho de 2016

Exposição de Fotografias ‘Outro Prisma’


Inauguração 24 de Junho | 15h30
De 24 JUN'16 a 10 JUL’16 | Museu Municipal e Mercado Municipal de Vouzela | Viseu
A Secção Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos, em parceria com o Museu Nacional de Soares dos Reis e o Centro Português de Fotografia, inaugura no dia 24 de Junho a exposição ‘Outro Prisma – Arquitectura Reflectida’, que reúne uma selecção de fotografias apresentadas no âmbito da 2.ª edição do Concurso.
Na inauguração estarão presentes os Presidentes da Câmara Municipal de Vouzela, o Engº Rui Ladeira, a Presidente do Conselho Directivo da Região Norte da Ordem dos Arquitectos, arquitecta Cláudia Costa Santos e o Presidente do Núcleo de Arquitectos da Região de Viseu, arquitecto Álvaro José Amaral Pereira. O Presidente do NARV abrirá a conferência com uma breve apresentação da obra de Raul Lino em Vouzela.
Será depois feita uma visita guiada ao Mercado e Museu Municipais.
O concurso ‘Outro Prisma’ foi lançado pela OASRN em 2014 no Instagram. A fase de candidaturas à 2ª edição decorreu entre 2 de Maio e 31 de Julho de 2015.
Organização: Município de Vouzela; NARV - Núcleo de Arquitectos da Região de Viseu; Ordem dos Arquitectos Secção Regional do Norte (OASRN)

Patrocinadores: BBG Aluminium Systems; Ageas Seguros

Sem comentários: