Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 29 de março de 2016

Vouzela comemora Dia Municipal da Juventude e da Amizade a 16 de abril



O Município de Vouzela vai comemorar no próximo dia 16 de abril o Dia Municipal da Juventude e da Amizade, um programa descentralizado de atividades participado por toda a comunidade do concelho de Vouzela.

A manhã do dia 16 será preenchida com ações nas freguesias, sob o lema "Unidos pelo sorriso". Serão diversas atividades lúdicas e desportivas que se vão realizar um pouco por todo o concelho.

À tarde, entre as 15h e as 19h, a Alameda D. Duarte de Almeida, em Vouzela, será palco de jogos tradicionais, insufláveis, rappel, um peddy-paper e a construção de um laço humano, integrada nas comemorações do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância.

A partir das 21h e até de madrugada terá lugar uma Glow Party, que inclui um "passeio glow" pelas ruas da vila, aula de piloxing na Praça Morais Carvalho, aula de hip hop em frente ao Cineteatro, largada de balões, mega aula de zumba e depois a atuação dos DJ Peter Sky e Miguel Martins. 

Com esta comemoração, que se realiza este ano pela segunda vez, a autarquia pretende proporcionar momentos de interação pessoal, de valorização interpessoal e de sensibilização para os afetos.


A organização é do Município de Vouzela e dos Grupos de Jovens e Associações do concelho, contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, Escola Profissional de Vouzela, GNR, Multisac, Sequeira & Sequeira, Serra & Silva e Vougasumos.

Sem comentários: