Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Videoclip de Miúdo Sandro gravado em Viseu

Parte do novo videoclip de Miúdo Sandro, intitulado “ligação” foi rodado em Viseu, mais propriamente na Cava de Viriato.

Sando Teixeira tem 22 anos, é natural de Celorico de Basto. É licenciado em Cinema pela UBI e encontra-se no mestrado de Design e Multimédia da mesma universidade.

O interesse pela música começou desde que se lembro de existir pois sempre gostou de música, mas houve um estilo em especial que o despertou mais interesse, o rap. Mais ou menos pelos 12, 13 anos foi quando comecou a fazer as suas canções.

Quanto ao rap, não foi bem uma escolha, foi algo que aconteceu. Comecou a ouvir rap e ficou “apaixonado” digamos assim.

 É o estilo musical que mais o impressionou sempre, por a expressão nas letras, os ritmos, flows, e ser um estilo livre, onde se pode falar o que se pensa e o que se sente.

O seu desejo é  chegar aos ouvidos do máximo de gente possível, fazer as coisas como tem sempre feito, tentando melhorar a cada canção, usar a internet para divulgar o seu trabalho e com o tempo pode ser possível chegar ao ponto que todos os músicos querem, que é serem reconhecidos no país e no estrangeiro, dar concertos com frequência. Mas tem os pés assentes na terra, e sabe que  é uma caminhada longa para atingir isso, mas pensa que está no bom caminho, o importante é não parar.

A nível de inspiração, o vcantor inspirs-se nas suas vivências, o seu passado, no que passou, o que enfrenta nos dias de hoje, no futuro e também assuntos que lhe despertam interesse. Gosto de criar algo em que fale disso. Também gosta muito de fazer temas de amor, e admite que a sua namorada é uma forte inspiração.

Quer transmitir acima de tudo amor, paz, mensagens de ajuda, partilhar emoções e vivencias com os seus ouvintes.

Quando a idolos ,  pode dizer que tem cantores favoritos, mas o seu único ídolo musical é o Eminem, pelo seu estilo, o seu flow, as suas letras, é do outro mundo. Depois tem rappers favoritos, tais como, NGA, Prodígio, Yelawolf, Drake, Wiz Khalifa, Lil Wayne, Mundo Segundo, Sam The Kid, Jimmy P, Dengaz entre outros.

Os seus pais não falam muito com ele sobre isso. É mais a sua namorada e amigos que o apoiam sempre, pois eles também fazem parte da sua família. Uns mais outros menos, mas em geral todos gostam, mas há sempre um ou outro que dá mais força.

Porém tem um irmão com 5 anos que é o meu maior fã, porque sabe as suas canções todas, apanha-o muitas vezes a cantá-las sozinho.


Sem comentários: