Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Águas de Viseu apresenta amanhã resultados
 e campanha com trigémeos

Novas informações serão divulgadas sobre qualidade da água, combate às ligações ilegais, acesso a tarifários sociais de famílias numerosas e carenciadas, adesão à fatura eletrónica e débito direto, e novo site

A Águas de Viseu apresenta amanhã, terça-feira, 19 de janeiro, pelas 11H30, na ETAR VISEU SUL, novos resultados operacionais, a campanha com trigémeos “Não há duas sem três!” e o seu novo website.

A apresentação terá lugar na ETAR VISEU SUL, em Faíl.

Entre os novos indicadores que serão divulgados estão as informações da última avaliação à qualidade da água para consumo por parte da Entidade Reguladora, os resultados da campanha de regularização e combate a ligações ilegais e clandestinas, o acesso de famílias numerosas e carenciadas aos tarifários sociais, os números de adesão à fatura eletrónica e ao débito direto.

Na conferência de imprensa, será também apresentado o novo site da Águas de Viseu, que disponibilizará um conjunto de novas funcionalidades aos munícipes e clientes.

A apresentação contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e com alguns dos “trios” de trigémeos que dão o rosto pela nova campanha de sensibilização para a qualidade da água de Viseu.

Sem comentários: