Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

“Viseu XMAS Run” regressa às ruas de Viseu a 20 de Dezembro
Receitas da corrida solidária revertem para Associação de Saúde Infantil de Viseu

A iniciativa “Viseu XMAS RUN” regressa a Viseu no próximo domingo, 20 de dezembro, pelas 10 horas, em nome de uma causa solidária.
Os participantes caminham ou correm vestidos de “Pai Natal” e as receitas das inscrições revertem para uma instituição viseense: a Associação de Saúde Infantil de Viseu O objetivo é reunir o maior número de “Pais Natal” nas ruas de Viseu para, assim, reunir o maior valor a reverter em favor da associação.
A partir das 9H45 do dia 20, no Rossio, há lugar a um aquecimento. A partida para a caminhada (5Km) ou corrida (10Km) será pelas 10H15. No final, a concentração de “Pais Natal” termina com uma mega aula “XMAS Fitness”, no local de partida.
As inscrições para a corrida ou caminhada estão abertas e podem ser efetuadas no Pavilhão da Cidade de Viseu (antigo Inatel), no Centro Municipal Jovem (Escadinhas de Santo Agostinhos), na Sala Pórtico do Fontelo ou junto dos vários parceiros da iniciativa.
A participação na caminhada tem um custo de 3 euros e na corrida um custo de 5 euros. Aquando da inscrição será entregue um voucher para trocar pelo kit “Pai Natal”, junto do secretariado, instalado no Rossio, no dia do evento.
A “Viseu XMAS RUN” é uma iniciativa organizada pelo Município de Viseu, com o patrocínio da Associação Mutualista Montepio, patrocinador oficial do “Viseu Natal Sonho Tradicional”, e integra uma vasta rede de parceiros.
Acompanhe esta e outras iniciativas do “Viseu Natal Sonho Tradicional” aqui e emwww.facebook.com/municipioviseu

Informações úteis para inscrições:
Pavilhão Cidade de Viseu | Segunda a sexta, das 9H30 às 12H30 e das 14H30 às 18H00
Centro Municipal Jovem | Segunda a sábado, das 9H00 às 12H00
Sala Pórtico do Fontelo | Segunda a sexta, das 9H00 às 22H00 | Fim de semana, das 9H00 às 21H00

Sem comentários: