Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 27 de outubro de 2015

GOUCAM e Câmara de Viseu celebram contrato de investimento quarta-feira
Empresa entrega nessa data os primeiros “prémios de natalidade” aos novos pais e mães no Grupo


A Câmara Municipal de Viseu e o grupo de vestuário GOUCAM – Gouveia & Campos S.A. celebram na próxima quarta-feira, 14 de outubro, o contrato de investimento no âmbito do programa “VISEU INVESTE”, tendo em vista a expansão da capacidade produtiva desta indústria no concelho.

O ato tem lugar nas instalações da GOUCAM, em Rio de Loba, pelas 10 horas, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e o CEO do grupo, José Carlos Castanheira.

Nesse mesmo momento, serão entregues os primeiros “prémios de natalidade”, no valor do Salário Mínimo Nacional, instituídos pelo grupo empresarial para todos os colaboradores das unidades de Viseu, Castelo Branco e Arganil que tenham tido filhos no último ano.

Esta prática configura, para o Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, “um bom exemplo a seguir pelas empresas na promoção da natalidade e no apoio às famílias com filhos”.

A GOUCAM é um grupo de empresas nacionais de vestuário e moda, sedeado em Viseu, que emprega 379 pessoas (254 em Viseu) e exporta 98% por cento do seu volume de negócios.

Sem comentários: