Espaço de notícias da região centro

sábado, 29 de agosto de 2015

Feira de São Mateus bateu recorde de entradas num só dia: 52 mil  
No Dia Internacional da Juventude, com o concerto de AGIR. “Fim-de-semana do Emigrante” espera 40 mil


As entradas na Feira de São Mateus, em Viseu, bateram ontem, 12 de Agosto, o recorde conhecido até hoje, no Dia Internacional da Juventude e na noite da atuação de AGIR.

No total, passaram pelos torniquetes da Feira 52 mil visitantes, naquele que é também o dia com maior volume de público desde o arranque do certame.

“São números surpreendentes”, assinala o Presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques. “A juventude, em especial, encheu o recinto da Feira”. Com este número de acessos, a Organização destaca ainda “o bom teste à segurança e ao conforto do certame”.

Até ao momento, e nos primeiros cinco dias, passaram já pela Feira de São Mateus 178 mil visitantes. Hoje à noite, é a vez de António Zambujo subir ao Palco Banco BIC.

Entretanto, aproxima-se um dos momentos mais marcantes da Feira de São Mateus: este fim-de-semana é especialmente dedicado aos emigrantes e conta com os nomes de Pedro Abrunhosa e Tony Carreira no cartaz, amanhã e sábado, respetivamente, 14 e 15 de agosto.

No dia de domingo, sobe ao Palco Banco BIC o “Festival Internacional de Folclore”, com grupos do Minho ao Algarve, de Espanha, Angola, Moçambique, Rússia e Ucrânia.

Os dias do fim-de-semana terão entrada paga nos montantes de 5 EUR (sexta e sábado, dias dos concertos de Tony Carreira e Pedro Abrunhosa) e de 2,5 EUR (domingo, dia do Festival Internacional de Folclore).

Ao todo são esperados pelo menos 40 mil visitantes.
Os bilhetes de entrada para estes dias estão à venda nas bilheteiras da Feira, mas também na plataforma online da Blueticket e nas redes das lojas FNAC, Worten, El Corte Ingles e ACP.

Toda a informação da Feira de São Mateus está disponível no site www.feirasaomateus.pt, no Facebook, em www.facebook.com/feirasaomateusviseu, e nas APP para smartphones e tablets, nas versões Android e iOS.

O “feirar” passa também pela televisão. A “Feira de São Mateus TV” emite desde sexta-feira na posição 8008 do MEO Kanal. O canal corporativo de televisão é um projeto de comunicação da equipa de comunicação do município que conta com alunos das escolas de ensino superior e tecnológicas da cidade de Viseu.

O Banco BIC é o Patrocinador Principal da Feira de São Mateus.

Sem comentários: