Espaço de notícias da região centro

sábado, 20 de junho de 2015

Será que valeu a pena?


É com enorme honra  que divulgamos a estreia da peça de teatro "Será que valeu a pena?" . Os alunos da universidade sénior de Vouzela levaram a cena a peça de teatro "Será que valeu a pena?". O texto e a encenação esteve a cargo de Fernando Figueiredo que é natural de Fataunços. Para além de ter formação em teatro é licenciado em cinema pela Universidade da Beira Interior. É encenador e ator, tendo entrado várias peças de teatro e em alguns filmes.  Em teatro  já escreveu: “O fotografo”; “ O enforcado”  ; “O testamento”,”Porreiro pá”,  “Tiro pela culatra”;“ O grunhir dos porcos”;“Vidas vestidas de branco”,”Amigo Invisivel”; “A viagem”;”Trincheiras”;”Café central”; “O barbeiro de lafões”;“O outro lado do  rio”;“Será que valeu a pena?”.
Porém, ainda Realizou com os alunos da universidade sénior de Vouzela o  documentário “Será que valeu a pena?” que é o seu primeiro trabalho profissional em cinema. Estará em algumas salas de cinema do país, estando previsto a estrear a 10 de Outubro de 2015.


Este trabalho teve a participação especial de Sandro Teixeira, Sandro Teixeira, 21 anos, natural de Celorico de basto, licenciado em cinema e estudante de mestrado de design multimédia, nos seus tempos livres dedica-se ao estilo de musica que ama desde criança que é rap. Começou aos 12 anos e já conta com mais de 40 musicas na internet e vários videoclipes.

Em nome da Viriato tv que apoiou o projeto, agradecemos a todas as pessoas envolvidas no projeto, assim como todos aqueles que estiveram presentes na apresentação do trabalho.


Sem comentários: