Espaço de notícias da região centro

domingo, 7 de junho de 2015

A MGN Filmes, a Big Picture e a Câmara Municipal de Viseu realizaram no dia 27 de maio, pelas 15h00, no Hotel Montebelo, em Viseu, a conferência de apresentação à comunicação social do novo filme de António-Pedro Vasconcelos.
 
O evento teve com a presença de elementos do elenco do filme, o qual foi, nesse mesmo dia, divulgado em primeira mão.
 
Contou também com as presenças do realizador António-Pedro Vasconcelos, e do produtor, Tino Navarro, assim como do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques.
 
“Amor Impossível” será a décima longa-metragem de António Pedro Vasconcelos, realizador de filmes como e ‘Os Gatos Não Têm Vertigens’, ‘A Bela e o Paparazzo’, ‘Call Girl’, ‘Os Imortais’ e ‘Jaime’, e tem argumento de Tiago R. Santos (‘A Bela e o Paparazzo’, ‘Os Gatos Não Têm Vertigens’).
 
Viseu é a cidade escolhida para a rodagem desta grande produção. O Município de Viseu é o principal parceiro local da iniciativa, dando apoio à rodagem e à produção e promovendo um amplo envolvimento da comunidade. Vários parceiros locais e regionais serão também participantes, entre os quais a VISABEIRA e o Turismo do Centro.
 
O filme tem estreia prevista para Dezembro de 2015.

Sem comentários: