Espaço de notícias da região centro

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Requalificação do pavilhão desportivo da Escola Viriato avança nesta primavera
Secretário de Estado João Casanova homologa contrato-programa esta segunda-feira. Nesse dia são celebrados 16 acordos de cooperação para a execução do “VISEU EDUCA”
 
 
Tem lugar esta segunda-feira, a partir das 15 horas, os atos públicos de assinatura homologação do contrato-programa para a “requalificação do Pavilhão Desportivo da Escola Secundária de Viriato”, entre o Município de Viseu e o Ministério da Educação e Ciência, e de celebração dos protocolos de cooperação do Programa VISEU EDUCA.
 
Os atos contarão com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e do Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova de Almeida, conforme agenda abaixo.
 
Na visita à Escola Secundária será apresentado o calendário de arranque e de execução da obra, já nesta primavera, e cujo investimento ascende a 160 mil euros, numa responsabilidade partilhada entre a Câmara Municipal e o Ministério da Educação e Ciência.
 
Já nos Paços do Concelho serão celebrados 16 acordos de cooperação para a execução do programa VISEU EDUCA, nos domínios do ensino da música, formação artística, prática desportiva, acompanhamento escolar, saúde, diálogo intergeracional e inclusão de crianças e jovens portadores de deficiência. O investimento municipal associado ascende a 65 mil euros.
 
 
15h |     Receção na Escola Secundária de Viriato
                                Cerimónia de homologação do Contrato-Programa
                                Apresentação do calendário de execução
 
16h |     Visita às obras de beneficiação do recinto desportivo exterior
                                Visita ao pavilhão desportivo
 
16h30 | Receção no Salão Nobre da Câmara Municipal
  Celebração dos Protocolos de Cooperação do Programa VISEU EDUCA
 

Sem comentários: