Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bairro da ponte não precisa de postos de trabalho? Parte II

Só é contra quem não se preocupa com a falta de emprego que há na nossa região. Devem reparar que quem tanto reclama é quem menos precisa e não se preocupa com o desenvolvimento do Bairro da Ponte e os novos empregos e novas infraestruturas que para lá poderão vir a ajudar tantas famílias.
Só fala de poluição ou perigo de explosão, quem não percebe do que está a falar e desconhece a exigências de segurança impostas a esse sector.
É TUDO tecnologia de ponta utilizado para o tratamento de águas e resíduos e quanto ao perigo de explosão só uma criança liga a tal conversa. Já agora o posto de combustíveis que está em Sul junto ao rio Sul.... será melhor também fechar?
Haja emprego e desenvolvimento que é o que o pais e especialmente o bairro da ponte precisa. E já agora o problema não é as bombas poluir explodir etc e sim por ser no bairro da ponte.
SERA QUE O BAIRRO DA PONTE NAO QUER AS BOMBAS DA ( BP ) NO SEU BAIRRO E COMBUSTIVEIS MAIS BARATOS PERTO DE SUAS CASAS E NOVOS POSTOS DE TRABALHO OU O BAIRO DA PONTE NAO É MERECEDOR DE TAL E SERÁ POSTO MAIS UMA VEZ DE PARTE DA VILA POR INTERESSES POLITICOS

Sem comentários: