Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Bairro da Ponte não precisa de postos de trabalho?

Será que o actual executivo da câmara municipal de S. Pedro do sul vai impedir novamente a criação de investimento, postos de trabalho, novas infra-instruturas e impostos no bairro da ponte em São Pedro do Sul?
Terá essa câmara municipal alguma coisa contra os moradores do Bairro da Ponte?
Ficará novamente o Bairro da ponte discriminado e a margem do resto do municipio?
Será que os moradores desse bairro (bairro da ponte) não precisam de postos de trabalho?

Está mais uma vez a haver pressão para a deslocalização de investimentos neste mesmo bairro, mais especificamente um posto de abastecimento de combustiveis que promete trazer diversos postos de trabalho, directa e indirectamente a esta área que já por si é tão carente de postos de trabalho.

Quem menos necessita quer falar pela maior parte dos moradores desse bairro.
Não terão os moradores desse mesmo bairro vontade própria? Ou vão se deixar reger pelos que não precisam de trabalhos para eles mesmos ou seus filhos e familiares?

A invibializaçao desse projeto irá impedir outros projetos futuros que trarão muitos postos de trabalho nessa mesma área.

Interesses politicos ? Beneficios próprios? Não sabemos, mas que é muito estranho la isso é...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só é contra quem não se preocupa com a falta de emprego que há na nossa região. Devem reparar que quem tanto reclama é quem menos precisa e não se preocupa com o desenvolvimento do Bairro da Ponte e os novos empregos e novas infraestruturas que para lá poderão vir a ajudar tantas familias.
Só fala de poluição ou perigo de explosão, quem não percebe do que está a falar e desconhece as exigencias de segurança impostas a esse sector. É TUDO tecnologia de ponta utilizado para o tratamento de águas e residuos e quanto ao perigo de explosão só uma criança liga a tal conversa. Já agora o posto de combustiveis que está em Sul junto ao rio Sul.... será melhor também fechar? Haja emprego e desenvolvimento que é o que o pais e especialmente o bairo da ponte precisam.
E já agora o problema não é as bombas poluir explodir etc e sim por ser no bairo da ponte. SERÁ QUE O BAIRRO DA PONTE NAO QUER AS BOMBAS DA ( BP ) NO SEU BAIRRO E COMBUSTIVEIS MAIS BARATOS PERTO DE SUAS CASAS E NOVOS POSTOS DE TRABALHO OU O BAIRO DA PONTE NÃO É MERECEDOR DE TAL E SERÁ POSTO MAIS UMA VEZ DE PARTE DA VILA POR INTERESSES POLITICOS?