Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Passagem de Ano em Viseu ofereceu espetáculo piro e aquamusical no Adro da Sé
DJ Peter Sky abriu a noite às 23 horas. Shutter Down, Madame Limousine e Black Bird deram as entradas em 2015 até às 3 da manhã
 
Viseu prometeu ser um dos destinos de passagem de ano, com uma programação especial entre as 23 horas de 31 de dezembro e as 3 horas da manhã de 1 de Janeiro. A entrada no novo ano ofereceu, no Adro da Sé, no centro histórico, o espetáculo piro e aquamusical “Águas Dançantes”, precedido de um DJ set, e a atuação de diversas bandas de música, no Multiusos de Viseu.
 
A noite arrancou pelas 23 horas com DJ Peter Sky, dando lugar já perto da meia-noite ao espetáculo sincronizado de jatos de água, fogo de artifício, luz, imagens 3D e música. O momento de entrada em 2015 foi produzido por 360 jatos de água, 13 projetores de luz de última geração, 134 vulcões multicores e 2100 efeitos pirotécnicos.
 
Logo depois, as boas-vindas ao novo ano aconteceu no Multiusos de Viseu, com a atuação de três bandas emergentes da pop-rock de Viseu: Shutter Down, Madame Limousine e Black Bird. A entrada é livre.
 
Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, “esta programação de passagem de ano, no centro histórico e de entrada gratuita, dá continuidade à aposta em fazer de Viseu um destino de eventos, tradições e Natal para visitantes, turistas e toda a comunidade”.

Sem comentários: