Espaço de notícias da região centro

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Circulação de veículos pesados será limitada na ponte sobre o rio Dão, em Viseu


Os serviços da Câmara Municipal de Viseu irão colocar amanhã, 25 de novembro, sinalética de proibição de circulação a veículos pesados de mercadorias com peso superior a 20 toneladas na ponte sobre o Rio Dão, nas Termas de Alcafache. A sinalização será colocada em diferentes pontos da envolvente.

Este condicionamento visa evitar um desgaste acelerado da infraestrutura e permite salvaguardar a segurança de bens e pessoas, estando integrado no projeto de requalificação das margens do rio Dão.

Serão sinalizados os seguintes locais:  São João de Lourosa – Largo São João com a M593 (distância 5 Km); São João de Lourosa – cruzamento da Rua da Igreja com a M593 (distância 5 Km); São João de Lourosa – cruzamento da rua principal com a rua Bairro S. José (distância 4 Km); São João de Lourosa – cruzamento da M594 com a CM 1387 (distância 600 m); Zona Industrial – cruzamento da Variante Zona Industrial com a rua Campo de Futebol, (distância 3,7Km); Zona Industrial – cruzamento da rua dos Namorados com a rotunda da Variante Zona Industrial (distância 3,8Km).

Sem comentários: