Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques assinala amanhã, 22 de outubro, o primeiro ano do seu mandato com um conjunto de iniciativas integradas na agenda de desenvolvimento económico, social e cultural do concelho de Viseu.

No dia em que completa um ano à frente da Câmara Municipal, Almeida Henriques visitará a Habidecor, empresa de referência do têxtil lar em Portugal que prepara a implementação de um projeto de expansão industrial no concelho, almoça com as crianças da Escola de Ensino Básico de Loureiro de Silgueiros no seu refeitório renovado, inaugura a primeira exposição de Nadir Afonso no concelho e lança o projeto da Orquestra Juvenil de Viseu, numa parceria com o Conservatório Regional de Música.

Para Almeida Henriques, «o primeiro ano de mandato representa o lançamento de boas sementes para o futuro da cidade-região de Viseu, algumas das quais estão já a crescer e dar frutos. O futuro investimento da Habidecor e a Orquestra Juvenil de Viseu são dois frutos com sabor especial nesta data».


AGENDA

10H30 | Visita à Habidecor
                (Serão apenas permitidas fotografias no exterior da empresa e no show room, onde serão prestadas declarações à imprensa.)
Local: Parque Industrial do Mundão

12H30 |Almoço na Escola de Ensino Básico de Loureiro de Silgueiros
Contacto com as obras de reabilitação do equipamento

16H00 |Inauguração da exposição “Intemporal” de Nadir Afonso
Quinta da Cruz 

18H30 |Apresentação da Orquestra Juvenil de Viseu
Com o Alto Patrocínio do Presidente da Câmara Municipal
Rossio, Paços do Concelho

Sem comentários: