Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Espaço do Cidadão de Vouzela com horário alargado

Com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos munícipes, a Câmara Municipal de Vouzela abriu recentemente o Espaço do Cidadão, na Av. João de Melo, em frente ao Centro Regional da Segurança Social.
No novo espaço estão disponíveis os serviços das seguintes entidades: ADSE direta, Centro Nacional de Pensões, Segurança Social; Caixa Geral de Aposentações; Instituto da Mobilidade Terrestre (IMT); Direção Geral do Consumidor; Automóvel Clube de Portugal (ACP); Direção Geral da Administração de Justiça (DGAJ); Cartão do Cidadão (alteração de morada); Direção Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas; Inspeção Geral das Atividades Culturais; Instituto da Habitação e da Requalificação Urbana (Porta 65); Mediadores de Atendimento Digital; Serviços Partilhados do Ministério da Saúde; Serviço de Estrangeiros e Fronteiras; Visita por Marcação Prévia.

Nesta fase inicial, o Espaço do Cidadão tem horário alargado, podendo os interessados recorrer a este local de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h e das 14h às 19h e aos sábados das 9h às 13h.

Sem comentários: