Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Município de Vouzela promove XI Marcha Noturna

Numa organização da Câmara Municipal de Vouzela, vai realizar-se no próximo dia 23 de agosto a décima primeira edição da Marcha Noturna. A iniciativa, que desde a 1ª edição tem envolvido largas dezenas de pedestrianistas, terá início junto ao Posto de Turismo, pelas 18h.

O percurso a efetuar será o PR3 “Trilho da Serra do Caramulo”, com início em Fornelo do Monte em direção à aldeia de Caselho.

Durante o percurso serão efetuadas duas paragens, primeiro no Monte Ventoso, para observação do pôr-do-sol e reforço alimentar, e a segunda, no São Barnabé, com observação astronómica dinamizada pela FISUA – Associação de Física da Universidade de Aveiro, seguida de novo reforço. A marcha deverá terminar entre as 00h e a 1h, na aldeia do Caselho.

As inscrições têm um custo de 10 euros (inclui transporte, refeição, seguro de acidentes pessoais e duas noites no parque de campismo) e podem ser efetuadas, até ao dia 21 de agosto, no Posto de Turismo de Vouzela, pelo 232 740 070 ou pelo e-mail: gab.turismo@cm-vouzela.pt.











Sem comentários: