Espaço de notícias da região centro

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Município marcou presença na sessão comemorativa do 25º aniversário da ASSOL 


     O Município marcou presença na sessão comemorativa do 25º aniversário da ASSOL (Associação de Solidariedade Social de Lafões), no passado dia 13 de fevereiro, que juntou fundadores, técnicos, utentes, seus familiares e amigos, entre outras entidades locais e regionais. 
    Nesta sessão, a Vereadora da Ação Social, Elisa Ferraz de Oliveira, usou da palavra, reconhecendo o excelente trabalho desenvolvido pela ASSOL durante estes 25 anos na procura de uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais solidária. 
       Acrescentou, ainda, que o Município continuará disponível para apoiar esta causa meritória e de cariz social. Intervieram, também, o Presidente da Direção da ASSOL, Carlos Rodrigues; umas das sócias fundadoras, Leokadia Ferreira da Silva; a Sub-Delegada Regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional do Centro, Sónia Brandão; o Diretor Regional da Segurança Social de Viseu, Telmo Antunes; Fidalgo Freitas, Médico Psiquiatra e colaborador da ASSOL e a mãe de dois utentes que enalteceram o papel relevante da ASSOL na sociedade. 
        De realçar o trabalho de integração/inclusão de pessoas portadoras de deficiência e doença mental dinamizado por esta associação na região de Lafões. 
        No final do evento, realizou-se um lanche-convívio, que encerrou, assim, o 25º aniversário da ASSOL, no Cine-teatro Dr. Morgado.

Sem comentários: