Espaço de notícias da região centro

sábado, 30 de novembro de 2013

 “Desafio BTT Sosel” contou com a presença de mais de 200 participantes

Realizou-se no passado domingo, dia 24 de novembro, a iniciativa “Desafio BTT Sosel”, um evento solidário organizado pela Câmara Municipal de Vouzela, Vasconha BTT e Sosel, a favor dos bombeiros voluntários locais e que contou com a presença de mais de 200 participantes.

A iniciativa começou por volta das 9h, com um passeio de BTT, que rondou os 40 km, e que passou por Vouzela, Termas, S. Pedro do Sul, Figueiredo das Donas, Moçâmedes, Vilar, Caria, Quintela, Carvalhal do Estanho, Carregal, Bandavizes, Fataunços e Calvos terminando novamente em Vouzela. Para aqueles que preferiram um passeio mais curto houve também um percurso alternativo de 15km.


Uma hora mais tarde, na Alameda D. Duarte de Almeida, realizaram-se as sessões de zumba e zumba kids e que trouxeram também muita animação e calor humano àquele espaço, numa manhã em que o vento frio não deu tréguas a quem se juntou a esta iniciativa.

No Desafio BTT Sosel esteve ainda presente o ex-ciclista Cândido Barbosa, que apadrinhou esta iniciativa solidária a favor dos Bombeiros de Vouzela.


Fazendo um balanço muito positivo da atividade, Carlos Lobo, Presidente da Direção dos Bombeiros de Vouzela, agradeceu a participação e o envolvimento de todos, numa iniciativa que permitiu angariar mais de 1.000 euros para aquela corporação.



Sem comentários: