Espaço de notícias da região centro

terça-feira, 26 de novembro de 2013


Ténis de Mesa em Vouzela,



ADDA iniciou participação no Campeonato 

Distrital de Equipas


  No passado dia 24 de novembro, o Pavilhão Municipal foi palco da 1.ª concentração da época 2013/14 do Campeonato Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Viseu, nos escalões de infantis e juniores masculinos e cadetes femininos, envolvendo um total de 45 jovens mesatenistas.

A Associação D. Duarte de Almeida (ADDA), entidade organizadora, esteve representada, nos três escalões, com 11 atletas, sendo quatro do escalão feminino. As restantes equipas presentes foram o Mundão, Lamego, ACR Oliveira de Frades, Sátão e  Viriatos – Viseu.

Nesta concentração, se a equipa júnior da ADDA somou duas derrotas, a equipa de infantis venceu a de Mundão (A), por 3 -1, e perdeu com a ACROF, por 3-2. Por sua vez, em cadetes femininos Vouzela averbou duas derrotas, contra Mundão e Lamego e venceu a equipa Viriatos.

Foi mais uma jornada em que os atletas vouzelenses mostraram a evolução do seu ténis e pautaram a sua postura por uma enorme correção. Também, a nível organizativo, ficou demonstrado que em Vouzela se poderão continuar a realizar diferentes competições com a garantia de qualidade.

Por último, de referir que a próxima competição em que os atletas da ADDA estarão presentes será o Campeonato Distrital Individual nos diferentes escalões, a realizar no dia 14 de dezembro, no Mundão.

Sem comentários: