Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

VAMOS LIMPAR O RIO PAIVA

VAMOS LIMPAR O RIO PAIVA
No próximo dia 28 de Setembro, a SOS Rio Paiva leva a cabo a iniciativa "Vamos limpar o Rio Paiva" a fim de sensibilizar a sociedade civil para a poluição nas margens do Rio Paiva.  
O objectivo desta iniciativa é recolher algum lixo que infelizmente ficou nas margens do rio durante a época balnear e que com as cheias será arrastado pelas correntes ficando espalhado pelas margens agarrado à vegetação por vezes em locais inacessíveis, como tem acontecido em anos anteriores.

A Associação de Produtores Florestais Montemuro e Paiva e a Caminhos da Memória - Associação, juntaram-se a esta iniciativa com a realização de uma acção de recolha de lixo na margem do Rio Paiva, junto à Praia do Pego, na localidade de Vila Boa.

A acção de recolha de lixo, que inclui uma pequena caminhada ao longo da margem, decorrerá no dia 28 de Setembro, com inicio pelas 10 horas na praia natural do Pego, na localidade de Vila Boa. No final haverá lugar a um pequeno lanche/almoço convivio para o qual contamos com a colaboração dos participantes.

Contamos com a sua presença!

Juntos, Vamos Limpar o Rio Paiva

Agradecemos, que para efeitos logisticos faça a sua inscrição através dos seguintes contactos:

Associação de Produtores Florestais Montemuro e Paiva
Tel: 232 388 146

Caminhos da Memória - Associação
Tel: 963919542

Sem comentários: