Espaço de notícias da região centro

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Município de Vouzela promove sessão de informação sobre empreendedorismo, programas de incentivo à contratação e criação do próprio emprego


O Município de Vouzela vai promover no próximo dia 22 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 21h, no Auditório Municipal, uma sessão de informação/ divulgação subordinada aos temas Programa Impulso Jovem, Apoio ao Rendimento Agrícola e Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural.

O primeiro painel sobre a temática “Programa Impulso Jovem” será dinamizado por Manuel Conde, diretor adjunto do Centro de Emprego Dão-Lafões, e incidirá especificamente sobre as medidas Passaporte Emprego Agricultura e Apoio à Contratação.

Dinamizado por Fernando Gonçalves, técnico da Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, o painel “Apoio ao Rendimento Agrícola” aprofundará conceitos como parcelário, regime de pagamento único (RPU), condicionalidade, medidas agro-ambientais, prémios vacas aleitantes e prémios ovinos e caprinos.

O terceiro painel, subordinado ao tema “Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural - Proder - Medida 3.1”, será apresentado por Isabel Dias, técnica da ADDLAP (Associação de Desenvolvimento Dão Lafões e Alto Paiva).

A ação destina-se a empresários, empresários agrícolas, desempregados e população em geral e conta com o apoio do Centro de Emprego Dão-Lafões, Addlap e Confagri.

Para mais informações ou inscrições os interessados poderão contactar a autarquia pelo 232 740 740 ou pelo mail gip@cm-vouzela.pt

Sem comentários: