Espaço de notícias da região centro

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Infantis de S. Miguel do Mato com deslocação difícil a Viseu

No passado domingo, dia 3 de fevereiro, a equipa de infantis da escolinha de andebol de S. Miguel do Mato deslocou-se a Viseu para disputar a 8ª jornada frente à equipa do Académico de Viseu.

O resultado final foi uma derrota por 25-8, no entanto, esta derrota não colocou em causa a boa prestação dos atletas de S. Miguel do Mato, que tentaram praticamente durante todo o jogo disputar o resultado de “igual para igual “ com uma equipa muito forte e bem organizada.

Na 1ª parte, chegou mesmo a estar a 1 golo do empate, mas devido a várias interrupções no jogo, os atletas não conseguiram manter a organização e concentração que até aí tinham conseguido.

No final do jogo todos os atletas, treinadores e demais intervenientes se cumprimentaram evidenciando o bom jogo de andebol que ali se disputou. Mais uma vez os atletas agradeceram a presença dos pais e familiares que compareceram em massa e foram incansáveis no apoio aos atletas durante todo o jogo chegando até, no final, a dar os parabéns a todos eles pela boa exibição demonstrada.

Este também foi o jogo onde os atletas de S. Miguel do Mato fizeram a estreia do novo equipamento oferecido pelo conterrâneo Paulo Pereira.

Terminada a 1ª fase, aguarda-se pelo sorteio da 2ª fase que ditará os adversários a defrontar durante os próximos 4 meses, numa etapa que terá início já no dia 16 ou 17 de fevereiro.


AGRADECIMENTO
A Associação S. Miguel do Mato quer agradecer ao Sr. PAULO PEREIRA, natural de Moçâmedes, pela oferta de um novo equipamento para a equipa de infantis da escolinha de andebol, com o apoio da sua empresa “ NATURSTEINPFLASTER”, com sede em BADEGASSE, WALTERSHAUSEN na Alemanha. Com este e outros apoios, com certeza que a Associação poderá oferecer melhores condições a todas as crianças que fazem parte da Escolinha de Desporto da Associação de S. Miguel do Mato.

Sem comentários: