Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

IV Futebolada da Associação S. Miguel do Mato foi um sucesso


Tal como se previa, a Futebolada, organizada pela Associação de S. Miguel do Mato, no passado dia 29 de dezembro, reuniu cerca de 30 jovens e adultos que em comum têm a freguesia de S. Miguel do Mato e o gosto pelo desporto.

 
Foi mais um bom momento de convívio pautado pelo espírito de alegria e fair play em torno de jovens e adultos de diferentes gerações, com especial atenção aos pais que levaram os seus filhos para também jogarem.

É também de realçar a presença dos mais assíduos das últimas edições, que assim têm permitido que esta atividade pontual seja um sucesso. Também estiveram caras novas, que pela primeira vez puderam desfrutar deste momento agradável.

  No final do jogo seguiu-se um jantar convívio no restaurante “Chave do Cruzeiro”, em Fataunços.

 
A todos os presentes e a todos os que quiseram mas não puderam estar, fica uma mensagem de continuidade desta atividade que cerca de três vezes por ano reúne jovens, adultos e amigos que em comum têm a freguesia de S. Miguel do Mato.

 
A Associação S.C. D. de S. Miguel do Mato agradece à Câmara Municipal de Vouzela pela cedência do Parque desportivo municipal das Chãs, que permitiu a todos os participantes usufruírem das excelentes condições que aquele espaço oferece aos praticantes!

Sem comentários: