Espaço de notícias da região centro

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

1º festival de cinema em Leiria

 
Imagem intercalada 21.ºLeiria Film Fest abre candidaturas
Até 31 de janeiro de 2013
Com a organização da, recentemente criada, Comunidade de Cinema de Leiria, e com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, o 1.º Leiria Film Fest – Festival de Cinema, abre candidaturas, exclusivamenteonlineno sitedo festival em http://www.leiriafilmfest.pt.vu, de 15 de novembro de 2012 a 31 de janeiro de 2013.

São aceites obras nas categorias de curta de ficção, curta documental e videoclip, com uma duração aproximada de 15 minutos, sendo que qualquer pessoa poderá participar, à exceção do júri, e com um máximo de dois trabalhos por realizador (produzidos após 1 de janeiro de 2010).

Haverá um total de 12 prémios/distinções: Melhor curta Ficção Leiriense, Melhor curta Documental Leiriense, Melhor Videoclip Leiriense, Melhor Realizador Leiriense; Melhor curta Ficção Nacional, Melhor curta Documental Nacional, Melhor Videoclip Nacional, Melhor Realizador Nacional; Melhor curta Ficção Internacional, Melhor curta Documental Internacional, Melhor Videoclip Internacional, Melhor Realizador Internacional (os prémios são acumuláveis).

O festival decorrerá a 16 de março de 2013, no Museu de Imagem e Movimento de Leira (M|i|mo), com a projeção dos filmes seleccionados e com a entrega de prémios.

Mais informações e candidaturas em:

Sem comentários: